Você sabe quem são os 15 melhores Djs do Planeta?

No universo musical, é grande o número de DJs, sejam amadores ou profissionais. Muitas pessoas, inclusive, se intitulam como sendo esse tipo de profissional, sem qualquer preparo. Mas os verdadeiros DJs, os melhores, são poucos. Para mostrar quem são esses profissionais que agitam qualquer festa, preparamos uma lista com os melhores nomes. Confira:

1. Marshmello

Dj Mashimello

De aparência desconhecida (se apresenta utilizando um capacete branco em formato de marshmallow com dois X no lugar dos olhos), alcançou o estrelato após a música “Alone” entrar para as 100 melhores da Bilboard. Em suas apresentações, costuma fazer remixes de outros artistas, além de apresentar criações próprias. É presença constante em festivais internacionais de música.

2. Steve Aoki

Dj Steve Aoki

Com um repertório marcado por electro e house music, Steve Aoki é o fundador da produtora Dim Mak Records. O selo foi fundado em 1996 na cidade de Los Angeles e se dedica a lançar álbuns de músicos independentes que tocam diferentes estilos, como punk, indie rock, hardcore, hip hop e música eletrônica.

3. Afrojack

Dj Afrojack

Autor do sucesso “Drop Down (Do My Dance), sucesso em 1998, o DJ Afrojack agita as pickups com o estilo Electro House.

4. David Guetta

Dj David Guetta

Um dos DJs mais populares dessa lista, David Guetta já produziu músicas em parceria com nomes de sucesso, como Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon, Will.i.am e Chris Willis. Suas criações ocuparam as listas de mais tocadas em diversas ocasiões. Guetta atrai multidões aos shows e festivais que participa ao redor do mundo.

5. Tiesto

Dj Tiesto

Nome artístico do holandês Tijs Michiel Verwest, Tiesto ganhou notoriedade nos anos 2000, quando foi o primeiro DJ a se apresentar para um grande público sem outros DJs ou músicos de abertura. Tocou ao vivo durante a abertura das Olimpíadas de Atenas, em 2004 e já foi eleito o Melhor DJ do Mundo por três vezes (2002, 2003 e 2004). Tiesto ganhou um Grammy em 2014.

6. Hardwell

Dj Haweld

Nome artístico do também holandês Robbert van de Corput, Hardwell alcançou o sucesso em 2009, com a música “Show me Love VS Be”, e em 2010 fundou sua própria gravadora, a Revealed Recordings. É conhecido por preferir os estilos electro house, progressive house, tech house e dance.

7. Armin Van Buuren

Dj Armin Van Buuren

Eleito cinco vezes o melhor DJ do mundo, Armin van Buuren apresenta um programa de rádio semanal com milhares de ouvintes e toca, principalmente, músicas em estilo trance, trance progressivo, house e progressive house.

8. Dimitri Vegas & Like Mike

Dj Dimitri Vegas Like Mike

Projeto de música eletrônica formado pelos irmãos Dimitri Thivalos e Michael Thivalos, concentra no house suas principais criações e já se apresentaram em diversos festivais de renome, como Tomorrowland e Carnival, além de ser presença constante nas principais casas de show do mundo. Em 2014 e 2015 estiveram no topo do ranking como os melhores DJs do mundo.

9. Martin Garrix

Dj Martin

O holandês Martijn Gerard Garritsen alcançou o sucesso com a música “Animals” (a mais tocada em dez países e com mais de um milhão de visualizações no Youtube) é considerado o melhor DJ do mundo.

10. Skrillex

Dj Skrillex

Apostando nos gêneros dubstep e trap, Skrillex já figurou em várias paradas musicais e foi indicado a cinco categorias no Grammy de 2011.

11. Calvin Harris

Dj Calvin

Depois do primeiro sucesso, em 2002, Calvin Harris se tornou presença constante nas listas de mais tocadas. Um dos DJs mais bem pagos do mundo, Harris já fez canções para nomes como Rita Ora, The Thing e Ne-Yo.

12. Aviicii

Dj Avicci

Influenciado por nomes como Tiesto e David Guetta, o DJ Aviicii já esteve duas vezes entre os melhores DJs do mundo e foi indicado duas vezes ao Grammy.

13. Diplo

Dj Diplo

Com influências de estilos como Miami bass, dirthy sound, hip hop e pop, Diplo faz parte das bandas Major Lazer e Jack Ü.

14. Deadmau5

Dj Deadmau

Utilizando uma cabeça de rato em suas apresentações, Deadmau5 é famoso por suas composições em house progressivo.

15. Swedish House Mafia

Dj Swedish House Mafia

Formado pelos produtores Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, o Swedish House Mafia é famoso por suas criações no estilo house.

E ai ? Seria bom estar entre os 15 não é mesmo?

Bem se isso é possivel não sei, mais o que sei é que você pode se tonar um DJ com o treinamento Academia do DJ.